Prefeito participa de inauguração de ala do regime semiaberto da unidade prisional

11/05/2017 às 16:58 - Segurança Pública

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Rodrigues, participou, na quinta-feira (11), da inauguração da nova ala do regime semiaberto da unidade prisional de Santa Helena de Goiás.

Também prestigiaram a solenidade o Vice-prefeito, Agenor Bezerra de Queiroz, Secretários, Superintendentes, Assessores, Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Francisco de Sousa e demais vereadores,  o diretor da unidade prisional do município, Cledmilson  Rodrigues de Freitas,  o diretor da 6ª Regional Sudoeste, Jonathan Marques da Silva, o superintendente de Segurança Penitenciária, Tenente-coronel Giovane da Silva, Comandante da unidade do Corpo de Bombeiros de Santa Helena, Major Marcus Vinicius Gonçalves, Juíza Aline da Silva, Promotor  Sérgio Luiz Delfin, Diretor do Semiaberto de Rio Verde, Ademilson Cândido do Nascimento, Assistente social da Secretaria de Promoção Social, Lucirene Ribeiro Costa, Advogados Leana Lourenço e Rogério Lourenço, Delegado de Polícia Civil Thiago Latorre, demais autoridades Políticas, Religiosas, Civis, Agentes Penitenciários, Reeducandos, Imprensa e Comunidade em Geral.

Cledmilson e Jonathan agradeceram a presença de todos e o empenho aos serviços prestados de todos que colaboraram com o projeto  que visa manter também a paz e o bem estar naquela unidade e acrescentaram que a estrutura traz mais dignidade aos que já cometeram algum crime e tem que cumprir sua pena e garantir sua reinserção na sociedade.

O Tenente-coronel Giovane agradeceu as autoridades locais e disse que o momento significa um exemplo para o Estado e para o País, são resultados de iniciativas das autoridades sintonizadas com a sociedade. E afirmou que é assim que se faz a diferença.

Assista no vídeo as palavras do Prefeito:

Em seguida, autoridades presentes  descerraram a placa da inauguração.

Imagens de Manoel Paiva