Atenção estudante de curso técnico ou profissionalizante, faça seu cadastro

08/08/2017 às 7:54 - Educação

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás CONVOCA todos os estudantes de cursos técnicos ou profissionalizantes de Santa Helena de Goiás, que estudam em Rio Verde e Quirinópolis, membros das Associações dos Estudantes, para comparecerem à sua sede, na sala da Controladoria Geral do Município (CGM), para cadastramento de usuário de transporte.

O cadastro será feito entre os dias 09/08 e 12/8 das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas. No sábado, o atendimento será até às 11 horas. Os estudantes devem levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título Eleitoral, Comprovante de endereço atualizado (até 03 meses), comprovante de matrícula atual e 01 foto 3x4 e ainda Ficha Cadastral Preenchida (em anexo).

O cadastramento se dará somente nos dias citados, não havendo prorrogação.

ASCOM PMSH