Prefeitura adquire minitrator de roçagem

09/08/2017 às 10:20 - Geral

Com recursos próprios do município, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, fez a aquisição de um minitrator de roçagem.

Segundo o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, antes era utilizados materiais terceirizados, o que onerava muitos gastos ao poder público.

Na tarde de ontem (8), nas dependências da Sede da Prefeitura foi apresentado o maquinário à população. Estavam presentes, além do Prefeito, Secretários, Superintendentes, Assessores, Servidores da Casa, Vereadores, imprensa e comunidade em geral.

Ainda de acordo com Dr. João Alberto, a máquina apresentará benefícios à jardinagem da Cidade, praças esportivas, campos de futebol e outros, fazendo a manutenção e embelezando o município. “Podemos proporcionar melhor jardinagem à população com o que há de melhor e de última geração. São os recursos da Prefeitura sendo revertidos para o bem da população”, salientou o Prefeito.

ASCOM PMSH
Natalia Martins JP 2180 DRT/GO