Prefeitura deseja aos pais um excelente Dia dos Pais

11/08/2017 às 15:14 - Prefeitura

Um dia especial, alegre e festivo: Dia dos Pais. Este dia por ser especial, aquece o coração de cada filho, que vê seu pai como um herói.

Você que é pai, merece toda homenagem do mundo, por ser um ser iluminado, um ser esplêndido, uma pessoa que valoriza a amizade.

Pai é a pessoa que está sempre ao nosso lado, é o nosso melhor amigo, nosso parceiro e aquele que sempre faz tudo que puder para nos proteger.

Pai é companheiro e conselheiro. Não há nada melhor do que ter o nosso pai ao nosso lado nos momentos mais difíceis, ele nos ajuda, nos compreende, escuta e nos fala as palavras que precisamos ouvir, aconselhando nas minhas decisões.

Pai é exemplo! Pai é força! Pai é colo! Pai é abraço! Pai é paz!

São os mais sinceros votos da Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás àquele que é exemplo de amizade, garra, harmonia, orientação, heroísmo e tantas outras qualidades. Feliz Dia dos Pais.