1º Circuito Agro BB Santa Helena é realizado

23/08/2017 às 9:06 - Geral

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás e Câmara Municipal de Santa Helena de Goiás e com o tema "Armazenagem" aconteceu na noite de ontem (22), o Primeiro Circuito Agro Banco do Brasil Santa Helena de Goiás.

Estiveram presentes o Vice-prefeito, Agenor Bezerra de Queiroz, Presidente da Câmara, Gilmar Francisco de Sousa, demais vereadores, Secretários, Superintendentes, demais autoridades políticas, jurídicas, presidentes de sindicatos rurais da região, membros e clientes da entidade realizadora agricultores, servidores da Câmara e Prefeitura, imprensa e comunidade em geral.

Agenor agradeceu a instituição e aos demais idealizadores do projeto pela preferência e escolha dada ao nosso município na concretização do mesmo.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO

Imagens Manoel Paiva