Membros da Prefeitura participam de inauguração de reforma da delegacia

05/10/2017 às 14:37 - Geral

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, participou, na manhã de hoje (5), da solenidade de inauguração da reforma da sede da Delegacia de Polícia Civil nesta cidade.

Também estiveram presentes, representantes de empresas da cidade e região, membros da Polícia Civil do Estado de Goiás, Delegado Geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, Ex-governador Dr. Alcides Rodrigues Filho, Delegado de Santa Helena, Thiago Latorre, Delegada regional, Thaisa Antonello, o Vice-prefeito, Agenor Bezerra de Queiroz, Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Francisco de Souza, membros  da OAB-SH, juíza, Aline Freitas, promotores Juliana Gonçalves e Sérgio Delfim, delegados, demais  vereadores, Secretários, Assessores, advogados, Polícia e Bombeiro Militar, demais autoridades políticas, jurídicas, civis, militares, religiosas, servidores da Prefeitura, Câmara e Fórum, imprensa e comunidade geral deste e de municípios vizinhos.

O Delegado Thiago declarou em sua fala que “É uma honra receber todas na sede da Polícia Civil. Jamais esperava que  a população abriria os braços com tantas doações. Assim que perceberam nossas dificuldades, passaram a nos ajudar. Foram surpreendente as doações que nos foram feitas espontaneamente. Quero dizer que eu e toda a polícia estamos a disposição. Agradecemos todas a parcerias, principalmente, com as prefeituras de Santa Helena e Turvelândia que tanto nos apóiam”.

Um dos homenageados, foi Dr. Alcides, que em seu discurso disse que “Não poderia deixar de agradecer a homenagem prestada nesse momento e também agradecer os visitantes aqui neste momento, acrescento que nossa cidade é muito hospitaleira e sabemos receber todo mundo bem. Agradeço todos os que fazem aqui presente e todos que contribuíram com a reforma do prédio”, declarou o ex-governador.

Já Dr. João Alberto em suas palavras que “É com muita alegria que participamos deste momento. O resultado dessa participação é a credibilidade e a confiança que a população credita em nosso município. É com sentimento de alegria que enxergamos este momento e o trabalho prestado para a segurança da nossa cidade pela polícia civil. Parabéns a todos envolvidos e a Polícia Civil pelo trabalho feito e, ao ex-governador Alcides que construiu essa sede maravilhosa e com tanta abrangência enquanto ainda governador.  Deus nos abençoe”, salientou o Prefeito.

Jornalista: Natalia Martins JP 2180 DRT/GO

Fotógrafo: Manoel Paiva