Prefeito participa de solenidade de apresentação de novos alunos da PM

09/10/2017 às 13:42 - Prefeitura

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, participou na manhã de hoje (9), no auditório do Senac em Rio Verde, da solenidade de apresentação dos novos alunos do curso de formação de praças 8º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás (CRPM)  e curso de formação pós-graduação em Polícia e Segurança Pública.

Estiveram também presentes os deputados estaduais Lissauer Vieira, Karlos Kabral, prefeito de Cachoeira Alta Kelson Vilarinh e vários prefeitos de cidades vizinhas, representante da Prefeitura de Rio Verde, Luis Carlos de Moraes, Vereador e presidente da Comissão de Segurança da Câmara de Rio Verde, Soldado Fernando e demais vereadores, Presidente do Conselho de Segurança, Manoel Divino, Comandante do 8º CRPM, Coronel Aylon José de Oliveira Junior, outras autoridades políticas, religiosas e das polícias rodoviária federal, civil e militar da região, membros da AMT, Sindicato Rural de Rio Verde, OAB-RV, familiares dos 125 alunos, comunidade em geral e imprensa local.

Dr. João Alberto, em suas palavras evidenciou que “Quebro o protocolo para parabenizar primeiramente os soldados que com sorrisos nos lábios e brilho nos olhos fazem nesse momento seus ingressos. Acrescento que a sociedade de Santa Helena fez questão de abraçar os alunos da Polícia, que se sentem acolhidos, com respeito e condições de vida e ficarão na nossa cidade, tenho certeza que em Rio Verde não será diferente. A região espera muito de vocês. Cumprimento a todos e quero que todos saibam que fiz questão de estar aqui presente pela importância do evento. Porque isso, automaticamente é a resposta do aumento do efetivo e temos que lutar por nossos interesses. Somos municípios vizinhos e irmãos. Com a chegada dos senhores e senhoras viramos a página do problema da segurança pública e vejo já um dia a dia feliz com problema sanado. O dia é de festa. Que Deus nos abençoe e ilumine os passos de vocês na nova jornada”, disse o Prefeito.

Outras autoridades se pronunciaram , todas parabenizando os novos alunos em suas novas tarefas dentro da Polícia Militar.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens de Manoel Paiva