Finados: Cemitério São João Batista passa por revitalização

02/11/2017 às 0:05 - Cidade

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás entrega mais uma de suas ações aos Santelenenses.

Atendendo a uma reivindicação de muitos anos dos moradores do município, para o feriado do Dia de Finados, o Cemitério São João Batista passou por revitalização e melhoria na infraestrutura.

Foram executados alguns serviços como: reparos em geral, reboque nos muros e no piso, capina, podas de árvores do entorno, varrição e limpeza geral de toda a estrutura, pinturas dos muros e meios- fios internos e externos e também das vias do local, tapa-buracos nas redondezas e outros.

Uma força tarefa dos servidores foi mobilizada para que a revitalização fosse concluída antes do dia 02/11 para que as pessoas pudessem homenagear os entes queridos de forma digna.

De acordo com o Prefeito Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, revitalizar o cemitério é uma questão de respeito para com aqueles que construíram e contribuíram com a história de nossa Cidade e que fizeram parte de nossas vidas.

A administração municipal ainda lembra que, os vasos e arranjos devem sempre conter areia, para evitar o acúmulo de água parada e por consequência a proliferação de mosquitos, que possam transmitir doenças.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens de Manoel Paiva