Santa-helenenses se cadastram para benefícios de cheque reforma e renda cidadã

27/11/2017 às 12:04 - Habitação

Na manhã de hoje (27), a população santa-helenense se reuniu no plenário da Câmara de Vereadores para cadastro no Programa Cheque Mais Moradia – Modalidade Reforma, prioritário para famílias com membros portadores de necessidades especiais, e Renda Cidadã.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, Presidente da Câmara, Gilmar Francisco de Sousa e outros vereadores, Secretário de Estado para Assuntos de Habitação (Agehab), João Gomes, Secretários, Superintendentes, outras autoridades políticas desta e de cidades vizinhas, imprensa e a população.

De acordo com Dr. João Alberto, a alegria de participar do anúncio de benefícios contemplados aos santa-helenenses é imensa. Esses servirão para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, principalmente, dos Portadores de Necessidades Especiais. “A maioria das pessoas que se encontram aqui já são cadastradas por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, que de forma séria trabalha para saber realmente quem necessita de benefícios. Fico feliz em muitos pacientes meus aqui e já compartilhamos das necessidades de cada um de vocês. Esse anúncio de benefícios veio em uma boa hora e também a ampliação de bolsas com valor acrescido. Também o anúncio de 20 mil reais destinados à entidades filantrópicas para investimentos em melhorias. Isso significará injeção de capital no município e mais investimentos na qualidade de vida da população de nossa cidade. Estamos voltados num momento administrativo que visa um único propósito: melhorias para o cidadão. Estamos muito gratos e encerro minhas palavras com agradecimentos e que venham e chegue à nossa população recursos e benefícios. Que Deus nos abençoe e que nós tenhamos uma vida mais alegre e feliz“, esclareceu o Prefeito.

Membros da Prefeitura e de outros órgãos trabalham ainda neste momento colhendo informações para cadastros.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens Manoel Paiva