POSTADO EM 16 de Maio de 2018 EM Educação e Cultura (Semec)

Semec: começam as atividades do Projeto Atletismo na Escola

A Prefeitura de Santa Helena de Goiás, por meio Secretaria de Educação e Cultura (Semec), fez na manhã de ontem (15), na Escola Municipal João Saraiva, a abertura do Projeto Atletismo na Escola.

O Projeto, que é coordenado pelos professores de Educação Física, tem participação também dos educadores, coordenadores e gestores e atingirá todas as unidades escolares do nosso município e visa promover despertar nos estudantes hábitos saudáveis: físicos, morais, tais como: disciplina, interação, respeito, competitividade, integração, motivação e outros. Fazendo assim, que o aluno aumente seu enriquecimento pessoal.

Na ação ontem, que aconteceu nas proximidades da escola e do Centro Poliesportivo Zé Aroeira, mais de 200 crianças participaram da corrida rasa com premiação de medalhas para os três primeiros lugares. A Polícia Militar, Superintendência de Esporte e equipe da Semec estiveram presentes.

Natalia Martins JP 2180 DRT GO
Imagens de Manoel Paiva