POSTADO EM 01 de Outubro de 2018 EM Promoção Social

"Bem Viver" em comemoração ao Dia do Idoso é realizado

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (1º de outubro celebra o dia em que a Lei 10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor), a Prefeitura Municipal de Santa Helena, em parceria com a Secretaria de Promoção Social e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, realizou, na manhã de hoje, na Praça da Matriz, o”Bem Viver”, com o objetivo de promover a valorização da terceira idade.

Houveram homenagens, apresentações culturais, aferição de pressão, um delicioso café da manhã e muito mais.

Em suas palavras, a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues disse “Hoje estamos aqui numa data muito especial, feliz dia Internacional do idoso. É uma honra poder comemorar este dia com vocês. Porque nós sabemos o quanto a experiência traz a sabedoria, o quanto a cada dia vocês nos ensina, com a vivência com tudo que já passou na vida. Enfim, quanto mais valorização houver, melhor é. Que Deus abençoe muito vocês. Assim como diz na Bíblia no Salmo 91: Deus abençoe com longura de dias aos seus filhos, que vocês sejam cada vez mais abençoados, com saúde plena. Esta é uma homenagem singela pra demonstrar o quanto vocês são especial para nós. Meus Parabéns”, finalizou Drª Renata.

COMENTAR ESSA NOTÍCIA