POSTADO EM 13 de Abril de 2017 EM Promoção Social

Prefeitura distribui ovos de páscoa em projetos

“Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim” foi assim que as crianças dos Projetos Acácia I, II, III e IV, Bombeiro e Polícia Mirim receberam o Coelho da Páscoa e foram contempladas com a doação de milhares de ovos de chocolate pela Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por intermédio da Secretaria de Promoção Social.

O Prefeito Dr. João Alberto Vieira Rodrigues e sua esposa, a Primeira dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Asmar A. Rodrigues, juntamente com alguns vereadores, assessores, servidores municipal e o personagem Coelhinho do Páscoa fizeram a entrega dos ovos, proporcionando a alegria da criançada, que não esperou muito para comer as guloseimas.

"É muito gratificante receber o sorriso de uma criança. Vale a pena realizar essas atividades que trazem tanta alegria às crianças, principalmente nessa época de comemoração e reflexão ao renascimento de Jesus. Elas merecem", disseram o Prefeito e a Primeira dama enquanto faziam a entrega dos ovos de Páscoa.

A distribuição dos ovos foi feita ontem (12), nos períodos matutino e vespertino em todos os projetos, trazendo grandes sorrisos aos rostos da meninada e a festa tomou conta dos ambientes.

A Prefeitura reforça também, com o pensamento voltado para a ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, que venceu a própria morte, que nesta Páscoa celebramos o milagre da renovação espiritual cristã, com a nossa gente, renovando também os laços de amizade, a fé em Deus, os ideais, o amor, o compromisso e o bem-estar.

COMENTAR ESSA NOTÍCIA