Prefeitura distribui ovos de páscoa em projetos

13/04/2017 às 15:01 - Promoção Social

“Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim” foi assim que as crianças dos Projetos Acácia I, II, III e IV, Bombeiro e Polícia Mirim receberam o Coelho da Páscoa e foram contempladas com a doação de milhares de ovos de chocolate pela Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por intermédio da Secretaria de Promoção Social.

O Prefeito Dr. João Alberto Vieira Rodrigues e sua esposa, a Primeira dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Asmar A. Rodrigues, juntamente com alguns vereadores, assessores, servidores municipal e o personagem Coelhinho do Páscoa fizeram a entrega dos ovos, proporcionando a alegria da criançada, que não esperou muito para comer as guloseimas.

"É muito gratificante receber o sorriso de uma criança. Vale a pena realizar essas atividades que trazem tanta alegria às crianças, principalmente nessa época de comemoração e reflexão ao renascimento de Jesus. Elas merecem", disseram o Prefeito e a Primeira dama enquanto faziam a entrega dos ovos de Páscoa.

A distribuição dos ovos foi feita ontem (12), nos períodos matutino e vespertino em todos os projetos, trazendo grandes sorrisos aos rostos da meninada e a festa tomou conta dos ambientes.

A Prefeitura reforça também, com o pensamento voltado para a ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, que venceu a própria morte, que nesta Páscoa celebramos o milagre da renovação espiritual cristã, com a nossa gente, renovando também os laços de amizade, a fé em Deus, os ideais, o amor, o compromisso e o bem-estar.