Moacir Elias de Oliveira

Endereço : Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, 510 - Centro

Telefone : (64)3641-8718

Email: comunicacao@santahelena.go.gov.br

Horário de Funcionamento : Segunda à sexta-feira das 08h às 11h - 13h às 17h.

À Assessoria de Comunicação/Imprensa e Relações Públicas compete: criar uma política de comunicação voltada para os interesses da população, cuidar das correspondências sociais a serem expeditas e recebidas, executar todos os anúncios oficiais, reportagens, matérias institucionais, avisos, filmagens, fotografias e atividades afins, manter arquivo próprio para matérias veiculadas de interesse da municipalidade, coordenar e executar os serviços de telefonia, manutenção dos serviços de recepção e de retransmissão dos sinais de TV para o município, das publicidade aos atos e obras do Executivo, zelando pela boa imagem da administração, divulgando sua agenda e suas realizações, mantendo um relacionamento cordial e respeitoso com a imprensa de forma geral, coordenar as entrevistas do Prefeito Municipal, de seus Assessores e Secretários Municipais e outros.