Governo sério, preocupado
com o bem estar do cidadão

Assessoria de Comunicação

Responsável: Moacir Elias de Oliveira

Endereço : Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, 510 - Centro

Telefone : (64)3641-8718
Email: comunicacao@santahelena.go.gov.br

Horário de Funcionamento : Segunda à sexta-feira das 08h às 11h - 13h às 17h.

Competências:

 

Capítulo IV -  da Assessoria de Imprensa e Relações Públicas (Lei nº 2.268/2005)

Art. 37 – Á Assessoria de Imprensa e Relações Públicas compete:

I- Criar uma política de comunicação voltada para os interesses da população;

II- Cuidar das correspondências sociais a serem expedidas e recebidas;

III- Executar todos os anúncios oficiais, reportagens, matérias institucionais, avisos, filmagens, fotografias e atividades afins;

IV- Manter arquivo próprio para matérias veiculadas, de interesse da municipalidade;

V- Coordenar e executar os serviços de telefonia, manutenção dos serviços recepção de retransmissão dos sinais dos sinais de TV para o município;

VI- Dar publicidade aos atos e obras do Executivo, zelando pela boa imagem da administração, divulgando sua agenda e suas realizações, mantendo um relacionamento cordial e respeitoso com a imprensa de forma geral;

VII- Coordenar as entrevistas do Prefeito Municipal, de seus Assessores e Secretários Municipais.