POSTADO EM 21 de Março de 2017 EM Promoção Social

Começa curso de costura industrial

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Promoção Social, em parceria com Senai Rio Verde e Cia. Hering, oferece curso de costura industrial.

O curso iniciou na manhã de hoje (21), com a presença da Primeira dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, Professora Tânia Maria Lourenço, Camila Garcia do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS),  gerente Industrial da Cia. Hering, Leiri Telles, e representantes do Sesi/Senai, como Amanda Virginia Vieira da Silva, coordenadora pedagógica e Francisco Saliano, supervisor administrativo.

Cerca de 30 pessoas fazem o curso, que terá uma duração de 40 dias.

Para a Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, o intuito do curso é a profissionalização e capacitação da população. “Nosso maior objetivo é capacitar e profissionalizar a população com um curso que se leva para a vida toda. É a Promoção Social trabalhando para a população gerando renda e empregos”, declarou.

Natalia Martins JP - 2180 DRT/GO

COMENTAR ESSA NOTÍCIA